O nosso contrato com Deus

Deus, um SER superior a nós com toda a sua infinitude de sabedoria, amor, luz, paz, ternura nos concedeu a vida.

Mas você já pensou em algum momento da sua vida se por acaso fez algum tipo de contrato com este SER tão grandioso?

Bem, se fizemos um contrato com Ele, nós fizemos também um contrato com o universo infinito de pura energia da Luz. Ele é considerado o nosso Criador em todos os sentidos, pois onde há vida, há a presença do Divino ali.

Diante desse pensamento, nós somos também considerados seres de Luz, amor, paz, ternura e sabedoria, já que a nossa origem é da essência puramente Divina.

Então, por que muitas pessoas deturpam a própria realidade, a própria origem Divina?

Em muitos momentos da vida, nós presenciamos muitas tragédias, muitas lamúrias, muitos acontecimentos que saem do padrão normal de nossa existência tais como pedofilias, canibalismos, violências, etc e tudo isso é praticado por um ser de Luz, imagem e semelhança de Deus.

Gente, é preciso que sintamos e busquemos mais esta energia Divina que já está arraigada em nossa alma, em nossa essência, é necessário que fixemos em nossa mente somente bons pensamentos para atrairmos bons sentimentos, é preciso elevar-se ao Divino e agradecer por pouco ou muito que temos no dia a dia, é preciso acreditar na esperança da vida e que é possível sim batalharmos pelo que há de melhor em nosso planeta, é de extrema importância que acreditemos em nós mesmos, termos força em religar o nosso coração com as qualidades Divinas, é o momento de pura transformação de nosso íntimo para a essência do amor.

Por pior que sejam as situações da vida, temos o poder de torná-las ainda melhor, então, saibamos aproveitar a oportunidade da vida, saibamos fugir dignamente da escuridão e buscarmos somente o caminho de luz para a nossa essência, o caminho Divino.

Pensemos mais no contrato que, possivelmente, nós fizemos com o ‘Ser de Luz’ o qual estabelecia que só poderíamos receber Luz em nossa vida se fôssemos a causa da revelação da Luz em nossa existência.

Mas será que nós estamos plantando somente Luz em nossa trajetória existencial?

Reflitamos mais sobre nós mesmos, sobre os nossos desejos, pensamentos, sentimentos, atitudes e jamais deixemos de brilhar com a pura energia da Luz em nossa alma!

Beijos,

Márcia Fernandes