O planeta e a Lei da Destruição

Vocês já ouviram falar na Lei de Destruição?

A Lei da Destruição é, simplesmente, uma lei natural para a renovação de nossas espécies.

Se mantivéssemos o nosso corpo físico, não haveria melhoramento dos seres vivos para o equilíbrio ecológico, pois uma espécie destrói a outra para sobreviver, mas por outro lado, esta lei não se parece em nada com a bondade de Deus.

Pois é, porque Deus criou a necessidade de seres se destruírem para se alimentarem uns dos outros e o homem como inteligência finita não consegue aceitar a inteligência Infinita de Deus.

O equilíbrio ecológico se dá através da eliminação dos seres inferiores. No final do ciclo de destruição está o homem com a sua inteligência e bestilidade com o intuito de eliminar os animais menores. Mas isso é a pura ignorância que predomina sobre a natureza espiritual.

Toda destruição que ultrapassa os limites da necessidade é uma violação da Lei de Deus.  Os animais não destroem mais do que necessitam, mas o homem vai além com o seu livre arbítrio e acaba destruindo sem necessidade e avança além da conta.

Toda esta realidade faz com que a humanidade caminhe lentamente para um significado maior da vida, a Lei do Amor.

No entanto, os homens de bem se sucumbem aos flagelos (terremotos, inundações etc), não sofrem como os maus, pois o seu processo evolutivo superior com a perda do corpo não tem a mesma importância que para um materialista ou aquele apegado à natureza animal.

As guerras, a crueldade ainda perdura nos dias de hoje pela predominância da natureza animal sobre a espiritual.

Quando a humanidade estiver mais evoluída moralmente, o entendimento de que todos somos irmãos e quando morre um inimigo, foi apenas uma morte física, pois a alma se transportará ao mundo espiritual e estará obsediando se tiver guardado ódio em seu coração.

Devemos nos movimentar e conservar os bens naturais sem alterar o equilíbrio cósmico.  Para isso, devemos seguir a Lei da Conservação e a Lei da Destruição com a finalidade de atingirmos o equilíbrio entre o espírito e a matéria.

Vamos salvar o nosso planeta com atitudes positivas, não consumir animais de espécie alguma, preservar somente a natureza, valorizar mais as Leis da Ecologia.

Pense nisso com carinho!

Beijos,

Márcia Fernandes