O Salmo para você conquistar o amor verdadeiro e ser feliz

No post de hoje, aproveitando o mês dos Namorados, segue uma fabulosa dica de oração para você conquistar o verdadeiro amor e ser feliz.

Saiba que o Salmo 111 é uma prece poderosa para você que deseja encontrar um grande e verdadeiro amor para sua vida, encontrar realmente sua alma idêntica. Acredite!

Os Salmos foram escritos pelo Rei David com a magia, o poder de proteger a família, curar, promover a paz, adquirir prosperidade, conquistar o verdadeiro amor entre outras graças.

Diariamente, ore o Salmo 111 com muita fé em sua alma, às 21h 15min e peça que o universo lhe envie alguém especial. Preferencialmente, leia o Salmo em voz alta, pois as palavras colocadas em um único ritmo acarretam vibrações e produzem o efeito solicitado junto ao invisível.

Jesus e Maria cantavam os Salmos, por isso mantenha sua fé presente, seja persistente e tenha confiança em algo maior que é sim capaz de mover montanhas em sua vida.

Salmo 111: O Salmo do Amor

“Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.

Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem.

Glória e majestade há em sua obra; e a sua justiça permanece para sempre.

Ele fez memoráveis as suas maravilhas; compassivo e misericordioso é o Senhor.

Dá mantimento aos que o temem; lembra-se sempre do seu pacto.

Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.

As obras das suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos;

Firmados estão para todo o sempre; são feitos em verdade e retidão.

Enviou ao seu povo a redenção; ordenou para sempre o seu pacto; santo e tremendo é o seu nome.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre”.

Que não lhes faltem fé, amor no coração, esperança, alegria e entusiasmo pela vida!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.