O verdadeiro sentido da vida

Encare a vida como uma gigante máquina! Como esta máquina de pensar é incrível, não para nunca, pois tudo é movimento constante!

Nós nem bem terminamos as festas de fim de ano e já passamos o primeiro trimestre. Já estamos pensando na próxima celebração, a Páscoa. Mas estamos pensando, além disso, na estabilidade financeira para o próximo ano, no trabalho, na troca da geladeira, do carro e muitas outras coisas.

Ultimamente, a morte de um ser humano já não parece ter a mesma importância que nos tempos passados. A vida parece estar em baixa, ou melhor, parece que se transformou um valor secundário em nossa existência.

Com toda esta análise, a chamada justiça dos homens não parece ser a verdadeira, por isso não perca seu tempo com materialismo e sim com a justiça da própria natureza Divina, afinal, a justiça do Universo tarda, mas não falha.

Saiba que o Universo não perde uma vírgula de sua vida, portanto, não adianta omitirmos os nossos atos, esconder as nossas hipocrisias, o nosso orgulho, a nossa falta de sensibilidade e sim esperarmos somente pelo resultado deles.

Mas o verdadeiro sentido da vida é mais que o próprio movimento de nossas atitudes. A vida é mágica, absoluta, infinita, cheia de valores e possibilidades positivas, é sentir as próprias emoções, é vivenciar experiências, é prosperidade, é entretenimento, é fazer o bem para si e ao próximo, é o puro movimento de curtir os prazeres, é sentir e praticar somente o bem, é a plena certeza de que estamos vivos no aqui e agora, é a magia da nossa essência em ação, é a luz do Divino em nós, é viver e viver com alegria e dignidade.

Siga em frente e sorria para a vida! Muita alegria, paz e brilho para a sua alma!

Beijos,

Márcia Fernandes