Os Benzimentos

A partir do momento que se confia no bem, também nós devemos confiar em Benzimentos. Pois é, o benzedor é uma criatura que desenvolve um trabalho a favor de outra pessoa.

Benzer significa tornar Bento ou Santo. É uma prática bastante antiga presente em muitas culturas. No Brasil, os Benzimentos ganharam força no período da colonização, época em que os imigrantes aqui chegavam. Os índios também praticavam os rituais de cura juntamente com as orações.

Durante o Benzimento, um feixe de forças é projetado sobre o paciente dinamizado pela condição amorosa dos benzedores ao curar. Enfeixam as energias que flutuam nos ambientes onde atuam e direcionam ao enfermo cuja cura está sujeita a sua maior ou menor receptividade psíquica.

Os objetos usados nesse trabalho são folhas, crucifixos, flores, entre outros e funcionam como acumuladores ou captadores de fluidos ou forças etéreo-físicas.

Embora a Medicina Convencional considere a terapêutica do Benzimento como superstição, acaba desintegrando os fluidos e nutrindo vírus de certas infecções as quais se alastram de forma eruptiva tais como o eczema, cobreiro e outras doenças típicas da epiderme.

Sob o comando do benzedor, o duplo etérico dos vegetais tóxicos e queimantes como a pimenta brava, por exemplo, atua no duplo etérico da pessoa na região do eczema, reajustando-o pelos impactos magnéticos.

Então, extinto o terreno energético doentio que alimenta os germes infecciosos, pois esses desaparecem pela falta de nutrição apropriada. Após o trabalho, o benzedor pede ao paciente que enterre o galho de pimenta brava para que descarregue no solo qualquer carga tóxica que possa ter absorvido.

Muito bom este conhecimento, não é mesmo? 

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.