Os Vampiros e a Cruz de Álamo

Os vampiros estão na moda. Com o sucesso de Crepúsculo e Vampire Diaries, eles não saem da boca do povo. Todos nós conhecemos e sabemos como são na ficção aqueles que sugam sangue para sobreviver. São seres das trevas, que dormem durante o dia e circulam à noite em busca de vítimas. São ousados, sedutores e manipuladores.

No entanto, os vampiros espirituais existem e são diferentes desses que vimos na telinha ou nos livros. São almas trevosas (almas que vivem sem acertar a vida após a vida) que nos sugam, acabando com a nossa energia. Eles costumam “roubar” nosso tônus vital nos deixando totalmente fracos, com tontura, insônia e baixa imunidade.

Judas, o traidor de Cristo, foi o primeiro vampiro da história. Após a morte de Jesus ele se matou, enforcou-se em uma árvore de Álamo e foi predestinado a não ter mais paz na alma. Passou a habitar o umbral vagando e sugando os outros.

Por isso, álamo é o elemento que combate os vampiros espirituais. Mesmo na ficção, é a estaca de madeira que os derrota. Pensando nisso, passei a indicar para os meus clientes o ritual e a cruz de álamo que visa proteger a pessoa e toda a casa. Ele afasta qualquer vampiro, impedindo que sugue a energia vital.

Então, se você tem se sentido sugado, faça o Ritual da Cruz de Álamo. Se sentir calafrios, ver sombras, ficar fraco, segure a cruz com as mãos e ore um Credo. Forças de luz te trarão brilho.

Ingredientes:

– 1 cruz de álamo.

– 1 spray defumador.

– 1 pomada plexo solar.

Ritual: Cruz de Alamo
Ritual: Cruz de Alamo

Como fazer

Deixe a cruz sempre sobre a sua bíblia aberta. Às segundas, quartas e sextas, borrife em forma de cruz o spray azul em todos os cantos da casa. Use diariamente a pomada na região do umbigo. Ore o salmo 91 e 66 diariamente, tá?

Beijos e até amanhã,

Márcia Fernandes.

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.