Ouça além das palavras

Inicio o post de hoje com as seguintes reflexões: “Relaxe interna e externamente. Não seja tenso. Seja como água, meu amigo”, pensamento de Bruce Lee.

Com empatia nós não direcionamos, nós seguimos. Não apenas faça algo, esteja lá. Empatia repousa na nossa habilidade de estar presente sem opinião”, de Marshall B. Rosenberg, criador da Comunicação não violenta.

Diante dessas maravilhosas reflexões, temos a pensar muito. Não sejamos pessoas ansiosas diante da vida, pra que desespero se tudo tem o seu devido momento?

Minha gente, nada é por acaso, tudo está seguindo o fluxo da vida, o fluxo de nossas reais necessidades. Vamos relaxar mais a nossa mente, sentir a vida sem atropelos e sim com a sensação de prazer de nossa alma.

Escute sempre profundamente a sua alma, o seu aconchego interior, a sua voz íntima e contamine o ambiente com a energia da alegria, da paz, do silêncio no bom sentido.

Tente ouvir além do concreto, pois a vida é repleta de muitas mensagens oportunas, portanto, deveremos estar bastante atentos para isso, com os ouvidos bem abertos e com a sintonia do silêncio interior.

Treine também ouvir as outras pessoas, pois os gestos dizem tudo. Ouvir o próximo significa respeitá-lo e amá-lo. Devemos sim treinar mais essa nossa habilidade.

Ouça mais o seu silêncio interno, pois será a grande chave de sua evolução aqui na terra e também para acessar outros universos de luz.

Tenha o hábito de sempre repousar a mente, observe os próprios pensamentos e tente mudá-los caso não se sinta bem.

Gente, vamos desenvolver juntos a capacidade de escutar mais o outro e a nós mesmos, a nossa alma, assim nós nos livraremos das más vibrações ao nosso redor. Pense nisso com carinho e vença a vida com fé, determinação e coragem!

Beijos,

Márcia Fernandes