Pomba-Gira Dama-da-Noite

Conta a história que esta Pomba-Gira era muito linda e rica, pois foi uma das mais requisitadas cafetinas da época.

Devido à sua beleza e mistério, ela causava o maior alvoroço nos corações dos homens da corte os quais chegavam a lhe ofertar enormes fortunas para passar uma noite em seus braços.

E foi essa enorme sedução que fez esta mulher se afortunar e despertar a curiosidade do príncipe herdeiro do Brasil D. Pedro I.

Na história do Brasil, seu nome não é citado, pois se chamava Helena, mas nas cartilhas da época, seu comportamento chegou a causar escândalo. Ela adora ganhar perfumes, rosas vermelhas na encruzilhada e a oferenda deve sempre estar sobre um pano vermelho; fuma cigarrilhas longas e toma Champanhe de Cidra.

Saravá Pomba-Gira Dama-da-Noite! Salve!Viva!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.