Pomba-Gira Maria Padilha

No post de hoje, vamos conhecer um pouco da história da Pomba-Gira Maria Padilha! É superinteressante!

O nome Mara Padilha significa ‘Rainha do Fogo’, é uma entidade de luz que trabalha a serviço de Ogum.  Foi dona de um cabaré e era considerada Rainha do estabelecimento.

Uma curiosidade para vocês! Todos os homens que ela teve em suas encarnações, um total de sete, estão com ela na espiritualidade.

Pomba-Gira não é mulher de sete exus, mas sim a única mulher entre sete exus. Seus trabalhos prediletos são na área do amor, logo, mulheres que trabalham com essa entidade têm personalidade forte, são sensuais e atraentes.

Maria Padilha é protetora das prostitutas, gosta de luxo e do sexo. Ela usa roupas vermelha e preta, rosa vermelha em seus cabelos negros e longos; ama festas e danças.

Esta Rainha apresenta o dom do encantamento do amor, seus trabalhos são entregues em encruzilhadas em formato de T, suas oferendas são em número ímpar, rosas, champanhe, batons, joias, licores.

É isso aí, pessoal! Laroiê Exu! Salve! Viva Maria Padilha!!!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.