Por que crer em Deus?

Hoje eu estava pensando:

Impressionante, religião alguma contesta DEUS, cada qual a sua maneira!É muito bom saber que todas as religiões creem em DEUS: os hindus, afros, asiáticos, europeus, todos procuram a verdade humanista. Sendo assim, somos com certeza parte de DEUS, um DEUS uno, onipotente, onisciente, indivisível, pois não tem início nem fim.

Os ensinamentos de qualquer religião ou filosofia são os mesmos, não importando a linguagem usada, afinal todas levam à presença do Divino.

Quando perdemos alguém ou algo que amamos, normalmente, nós choramos, pois é um sentimento de perda e esta dor é ditada por nosso ego, afinal estamos em conflito por termos perdido algo de nossa posse, mas no fundo, não é bem assim.

Temos a Lei Hermética que nos ensina que “toda verdade é meia verdade”, portanto, essa posse pode ser somente meia verdade, sendo que a outra verdade estaria com o nosso oponente.

Existem forças astrais tão adversas e tão poderosas que nos oferecem a destruição ou a regeneração a nós, basta-nos somente escolher.

Esta escolha tem de ser um sentido de paz, pois esta é a melhor energia para nossa vida.  A luz fluirá a partir dessa nossa ação e será a ponte capaz de acabar com os conflitos. Chega de batalhas maléficas para a nossa alma!

A natureza e a obra de DEUS nos são dadas gratuitamente, pois sabemos que todo corpo humano é habitado por uma alma imortal. Sendo assim, somos tão imortais quanto DEUS e isto é muito claro para quem estuda a espiritualidade. Nosso corpo carnal é somente o reflexo de nossa alma e um veículo para a nossa jornada terrena.

Fazer o mal é contrário à natureza humana. Felizmente os homens de má vontade estão se extinguindo e o novo homem mais próximo de DEUS aí está: são nossos filhos, netos, bisnetos, Graças a Deus.

Saibamos que só conseguiremos acabar com o mal quando colocarmos o Amor em seu lugar! Pense nisso com a ternura de seu coração!

Ore com muita fé, diariamente, para que o amor vença as trevas!

Beijos,

Márcia Fernandes