Por que espalhar fofoca faz mal a você e preciosas dicas

Você sabia que tudo o que bate volta? É isso mesmo, pessoal! E como não embarcar nessa? Confira as preciosas dicas nas próximas linhas deste post e seja feliz!

Há um ensinamento judaico que diz: “Quem propaga a maledicência atrai o mal sobre si mesmo”. Está corretíssimo. Na Espiritualidade, somos aquilo que emitimos. O mal que você pensa ou verbaliza se torna uma verdadeira bola de energia. A Física Quântica comprova esse fenômeno ligado ao poder do pensamento.

Essa força negativa bate na parede cósmica do Universo e sempre volta, cedo ou tarde, em até doze anos. Ou seja, quem lança o mal, recebe o mal.

A raiva que transmitimos ao fofocar sobre alguém não se dissipa por aí. Ganha a dinâmica de um bumerangue: dá uma volta e, quando a gente menos espera, nos acerta em cheio!

Pior ainda se o mexerico estiver contaminado por ódio: o fofoqueiro será atingido por uma descarga energética tão negativa que poderá padecer na infelicidade por um longo período.

Mas como controlar o impulso de falar mal de um semelhante? Dica prática: antes de completar o pensamento maldoso e soltar o fuxico, coloque a língua no céu da boca e conte mentalmente até 21 – número transformador, capaz de reverter a crueldade em bondade.

Para purificar a energia do pensamento e aquietar a alma, tome um banho de chá de boldo (inclusive na cabeça) toda sexta-feira. Às segundas, banhe-se com chá de pétalas de rosas brancas (do pescoço para baixo). Para todos os banhos, você utilizará 2 litros de água morna, deverá coar e banhar-se após seu banho higiênico; dormir com o banho. O que sobrar das ervas, jogue na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

Sugiro também a Água Energizada do Dr. Bezerra de Menezes, meu mentor espiritual. Ele foi um médico incumbido pelo Plano Superior de nos auxiliar nessa penosa jornada de evolução. Comanda médicos, cientistas e enfermeiros dedicados à cura dos males físicos e espirituais dos seres humanos.

Para preparar a água, pegue uma garrafinha de água (500 ml) ou um copo com água. Toda segunda, quarta e sexta-feira, coloque sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo. Antes de dormir, faça o seguinte pedido, com muita fé: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”.

Na manhã seguinte, assim que acordar e antes de colocar os pés no chão, tome três goles da água. Passe o restante do líquido energizado onde estiver com problema (cabeça, braço, perna etc.).

E aí? Vamos fiscalizar melhor nossos pensamentos e sentimentos a partir de hoje? Claro que sim! Que tal experimentar as dicas? Conto com vocês!

Desejo bons pensamentos, bons sentimentos e luz na alma!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.