Por que eu?

Têm dias que acordamos e começam a aparecer as dificuldades, incontáveis aborrecimentos, obstáculos que crescem a um piscar de olhos. Aí vem aquela famosa frase: “Acordei com o pé esquerdo”.

Nesses dias, por mais que você se esforce, não dá para entender o que acontece, aí, em seguida, vem aquele sentimento de autopiedade.

Saiba que são nesses dias que devemos aumentar a nossa vigilância, as preces para que não nos deixemos levar por sentimentos e atitudes perturbadoras.

Dias assim são necessários, são testes da lei da vida terrena para que observe melhor as suas ações frente a situações de sua existência.

Caso você tenha se deixado ferir, quando o ideal teria sido agir, calma, pare, deixe passar o momento difícil, assim como o bambuzal só volta a reerguer-se com tranquilidade depois de passado o vendaval.

Há dias difíceis que são suas provações indispensáveis ao seu processo de evolução. Pense nisso com carinho! Agradeça sempre a Deus por ter a oportunidade de enfrentar tais desafios mantendo-se firme diante das provações. Agradeça a Deus pela oportunidade da vida!

Assim nos dias difíceis de sua existência, não se entregue ao derrotismo e busque o entusiasmo em si mesmo, aguarde com equilíbrio para o que lhe oferece cada dia de sua existência.

Beijos,

Márcia Fernandes