Profecias Maia

BLOG-GRANDE-INTERNO_PROFECIAS-MAIA

 

Pesquiso muito na internet e recebo e-mails muito interessantes de amigos que, assim como nós, gostam e têm fascínio pelo invisível. Meu post de hoje fala sobre as Profecias Maias.

Todos já ouviram falar nos mistérios contidos no calendário Maia, que cita 2012 como um “ano chave para mudanças em nosso Planeta”.

Os Maias acreditam que a Galáxia segue um ciclo imutável, o que muda é a consciência da humanidade rumo à evolução.

Os Maias previram que o Sol mudará sua polarização em 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia; a Terra mudará seu eixo de rotação.

Os Maias não falam em fim do mundo, mas em processo de transformação em que o espírito ganhará em sua jornada de evolução as esferas mais altas.

 

Abaixo veja um resumo das sete Profecias Maias:

Primeira Profecia: Teve inicio em 1992; o homem começou a fazer mudança em sua atitude de consciência abrindo sua mente a tudo que existe.

Após sete anos, começa um período de escuridão (a partir de 1999), que cada indivíduo fará uma autoanálise. O materialismo será deixado para trás, e se inicia um processo de libertação.

 

Segunda Profecia: Afirma que a resposta a tudo está dentro de cada indivíduo e que seu comportamento determinará o futuro.

Os Maias afirmam que os homens perderão o controle de suas emoções. A energia recebida do centro da Galáxia causará um aumento das ondas cerebrais, alterando pensamentos, comportamento e sentimentos. Esta profecia sugere dois caminhos: um de compreensão e tolerância e outro de medo e destruição. Cada um escolherá seu caminho.

 

Terceira Profecia: Aponta uma grande mudança na temperatura, produzindo transformações climáticas, geológicas e sociais em uma magnitude nunca antes vista e em incrível rapidez.

Uma delas será decorrente dom próprio homem, devido à sua falta de consciência de cuidar dos recursos naturais do Planeta, e as outras causadas pelo próprio Sol que intensificará suas vibrações.

 

Quarta Profecia: A forma antiecológica do ser humano e o aumento da atividade solar causarão o derretimento dos pólos. A Terra estará apta a se recompor, porém com as mudanças na composição física dos continentes.

A cada 117 giros do planeta Vênus, o Sol sofre novas alterações com explosões e ventos solares, o que coincide com a mudança desses ciclos.

 

Quinta Profecia: Todos os sistemas que se baseiam no medo sofrerão mudanças junto com o Planeta e o homem passará por uma transformação que dará caminho a uma nova e harmônica realidade.

Os sistemas falharão e o homem terá de olhar para si a fim de encontrar respostas para se reorganizar a sociedade e continuar o caminho da evolução, que o levará a entender a criação.

 

Sexta Profecia: Mostra que, nos anos finais, aparecerá um cometa cuja trajetória pode por em perigo a existência do homem. Para os Maias, Deus está em tudo.

 

Sétima Profecia: Essa profecia aponta que, entre 1999 e 2012, uma luz emitida do centro da Galáxia sincronizará todos os seres vivos e cada um sofrerá uma transformação pessoal, que trará novas realidades.

Cada um terá oportunidade de avançar em suas limitações, criando uma nova era, onde a comunicação será pelo pensamento. Não haverá limites e as mentiras desaparecerão.

A humanidade terá atitudes de mudança individual, e todos deverão almejar atitudes de compreensão de sua integração com tudo que existe.

 

Beijos

Márcia Fernandes