Qual a dívida de um assassino na espiritualidade?

Quantos assassinatos por aí, quanta maldade inserida dentro de um ser. Mas como isso é cobrado dentro de uma faixa evolutiva?

Gente, o assassino é aquela pessoa que perdeu sua encarnação inteira por não conseguir conter sua ira, a ganância de tirar a vida do próximo não é maldade e sim ignorância, pois é a materialização do lixo social.

Quando uma pessoa comete tal delito, demonstra a falta de valores humanos, dando conta que sua encarnação é absolutamente expiatória.
Sabemos que a terra está deixando de ser um planeta de expiação passando a ser um planeta de evolução racional.

É claro que o objetivo da encarnação é diminuir conflitos e desenvolver o amor. Quando ocorrem assassinatos como estes que estamos vendo na mídia, a sociedade inteira fica abalada, pois nosso planeta é de característica expiatória, portanto, as leis e as pessoas só mudam quando estas situações estupidamente acontecem.

A espiritualidade considera um assassino não só aquele que mata por arma, mas também com outros atos. Veja o governante que deixa de fornecer remédios por condições banais, este é um assassino em série, pois muitas pessoas morrem por causa disso.

Muitos ainda provocam a morte do outro por intriga, fofoca, mesmo não sendo o sujeito do ato, mas foi através dele que tal ocorrência surgiu.

Pense bem! Aquele que corta uma vida em expiação ou expansão comete um crime aos olhos de Deus. Terá de passar pela encarnação sem que nada seja acrescentado.

A humanidade progride e cada dia está sendo mais purificada, portanto, aqueles que tendem ao mal, certamente, desaparecerão. Somente depois de muitas gerações e encarnações, viveremos em uma sociedade harmoniosa e pacífica.

Sejamos mais pacíficos diante de nossa alma e, principalmente, com o próximo, pois somos todos filhos do mesmo Pai, Deus!

Mais novidades em nosso site? Clique aqui e confira!

Beijos,

Márcia Fernandes