Qualidades pessoais e comportamentais segundo a indicação dos Planetas

Que tal você saber um pouco mais sobre as qualidades pessoais e comportamentais segundo a indicação dos Planetas? Vamos a elas!

Planeta Saturno

As qualidades pessoais e comportamentais são: medo, timidez, ansiedade, avarento, orgulho, melancolia, autoconfiança, às vezes certas discórdias, inteligente e ignorância não perceptível. Os signos que pertencem a este planeta são: Capricórnio e Aquário.

Planeta Júpiter

As qualidades pessoais e comportamentais são: inteligência, boa disposição, fala a verdade, generoso, espírito nobre, paciente, cauteloso com as amizades, egoísta, educado, religioso, honesto, responsável e comprometido. Os signos que pertencem a este planeta são: Sagitário e Peixes.

Planeta Marte

As qualidades pessoais e comportamentais são: ignorância, opiniões instáveis, violento, ousado, arrependimentos rápidos. Alegre, brilhante e de feição agradável. Os signos que pertencem a este planeta são: Áries e Escorpião.

Planeta Sol

As qualidades pessoais e comportamentais são: inteligência, vitória, paciência, sensualidade, estudioso, generoso, colérico, mas busca a harmonia em pouco tempo. O signo que pertence a este planeta é: Leão.

Planeta Vênus As qualidades pessoais e comportamentais são: bom temperamento, boa disposição, sensualidade, amigável, generoso, ternura com crianças e amigos, alegria, paciência e alegria. Vênus apresenta as casas em Touro e Libra.

Planeta Mercúrio As qualidades pessoais e comportamentais são: comunicação, gentileza, elegância, rosto aberto, visão ampla, adepto a mudanças, gosta de administrar negócios, normalmente mantém segredos, gosta de novas amizades, há certa perversidade e discórdias. Os signos que pertencem a este planeta são: Gêmeos e Virgem.

Planeta Lua

As qualidades pessoais e comportamentais são: puros de coração, timidez, adepto a mudanças, elegância, revelador de segredos, alegria, ansiedade, conversador e muito pensativo. O signo que pertence a este planeta é Câncer.

Gostaram dessa sabedoria? Espero que sim!

Beijos,

Márcia Fernandes