Quem são os extraterrestres?

etsEis uma curiosidade que todos nós temos em saber. Saiba que os seres podem se apresentar em diferentes densidades materiais. Vamos saber um pouco de cada uma delas.

Seres Energéticos

Estes seres são compostos puramente 100% energia. São descritos como bolas de energia, de luzes os quais poderão se transformar em imagem holográfica. Seu tamanho varia entre uma bolinha de gude até 20 metros de diâmetro. São mais conhecidos como Anjos, seres angelicais, elementais (guardiões da natureza). Quando existe a presença deles em nossa volta, certamente, o padrão vibratório sofrerá elevação fabulosa.

Seres Ultradimensionais

Em virtude da agilidade de comoção, não podemos vê-los, pois são invisíveis aos nossos olhos, são 100% energia, um ser de alta vibração, com luz intensa e não é físico. São seres que estão entre a terceira e nona dimensão de nosso planeta. É conceituado como um pequeno sol, com um enorme campo vibracional e energético. São consideradas energias pensantes, inteligentes, sábias, sentem, agem e interagem com as pessoas. Se estamos com os chakras equilibrados e com o coração cheios de amor, certamente, sentiremos a energia dos ultradimensionais por meio de nossas intuições, portanto, nossa voz interior não falhará nas inspirações transmitidas.

Seres Dimensionais

Esses são seres 80% energia e 20% matéria. Seu contato conosco é por meio da telepatia ou se apresentam fisicamente nos passando as devidas informações. Já tiveram um corpo físico, que o transmutaram, adquirindo um corpo plasmado. Eles pertencem às subdivisões superiores à terceira dimensão e podem ou não possuir tecnologia superior. Temos o exemplo de comando desta dimensão: o Comando da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran e Atarian.

Seres Planetários

Esses seres são formados 90% matéria e 10% energia. Fazem parte da terceira dimensão, podem ter forma física semelhante a nossa ou não, são seres físicos, discos voadores, somos nós. Tudo que pode ser tocado fisicamente é considerado ser planetário.

Além da energia, por densidade da matéria, podemos também diferenciá-los pela forma de acordo com a missão de cada um, vejamos:

– Seres Extraterrestres: são aqueles que vivem em outros planetas, outras dimensões e trabalham a parte da superfície e espacial da Terra.

– Seres Intraterrenos: são seres extraterrestres, vivem no interior dos planetas, portanto, esses seres apresentam uma tecnologia superior a de muitas outras raças. Sua missão é trabalhar a parte interior dos planetas, cuidam das construções no interior da Terra, adaptando galerias para receber e proteger parte da humanidade contra os cataclismos vindouros.

– Seres Intramarinhos: são seres que trabalham a parte aquática, fazem construções sob o mar e conseguem ficar sem respirar oxigênio por 08 horas embaixo d’água.

Regra básica para contato com os extraterrestres: toda manifestação extraterrestre, seja por meio de um ser de luz, nave espacial ou um ser físico, quando ela aparece e movimenta, o indivíduo deverá ficar parado. Apenas quando ela parar é que o indivíduo poderá se movimentar, fotografar ou filmar. Poderá haver um encontro entre ambas as partes. Eles podem aparecer ou desaparecer de forma instantânea, mostrando-se como um ‘flash’ de luz, momento em que há interação com a quarta dimensão. Suas principais características são: unhas claras, pupilas na vertical, corpo perfeito, equilíbrio de energia sensacional.

Em resumo, temos muitos seres espalhados no universo, cada um respeitando sua caminhada e grau de evolução, à busca de harmonia e equilíbrio.

Fica aqui esta sabedoria de hoje para você! Desejo a todos um ótimo dia!

Beijos,

Márcia Fernandes

Fonte de pesquisa: http://www.curaeascensao.com.br