Saia da tristeza, ame a vida!

Por que essa tristeza em sua alma? Não podemos mudar o que já aconteceu ou você está triste sem acontecimentos aparentes?

Se for o segundo caso, pode se ter chegado até essa tristeza através de hábitos negativos. Mas seja qual for o motivo, primeiramente, é necessário se admitir que nós passamos por hábitos negativos, depois disso, devemos cultivar a vontade de acabar com essas atitudes nocivas.

Somos dotados de livre arbítrio, podemos mudar nosso destino e transformar essa tristeza. Você sabia disso?

Saiba que passos de sabedoria nos levam a essa mudança, portanto, devemos ser humildes e pacientes todo instante, todo momento de nossa vida. Certamente, a mudança de conduta é demorada, mas não impossível.

Você já sabe quais as condutas que o levaram a essa tristeza? Tente sozinho inverter a situação. Se não for possível, busque ajuda, mas saiba que em qualquer situação a força virá de você.

Vigie sua alimentação, ingira seu alimento com consciência, a harmonia de nosso corpo é o resultado de nossa evolução. A respiração é o alimento nutritivo de nosso corpo emocional, pois é dele que saem nossas emoções e pensamentos. Dessa forma, somos capazes de enfrentar os desafios sem perder o foco.

Repita as atitudes sábias até que se tornem um hábito. Inclua em sua vida massagens energéticas, meditação, exercícios de visualização, contato com a natureza, assim você terá lucidez de seus reais objetivos.

Cuide também de suas necessidades espirituais e, consequentemente, estará atendendo todas as outras. Lembre-se sempre: somos os responsáveis por nossos atos e assim atrair o que há de melhor, melhorando nosso relacionamento com todos e com o mundo, então, se dê o direito de ser feliz, acredite mais em você e na sabedoria do universo. Pense nisso com carinho, saia já da tristeza e ame infinitamente a vida!

Beijos,

Márcia Fernandes