Segredos guardados a Sete Chaves

Quem nunca teve um segredinho que atire a primeira pedra?

Segredo é algo que corrói o nosso íntimo, machuca a nossa alma. Às vezes, até adoecemos, pois nada podemos fazer com ele até que venha à tona ou se apague.

Todos nós temos segredos entre quatro paredes. E abri-los para os outros, às vezes, é doloroso e até assustador.  Ninguém gosta de mexer no passado, mas há situações que de uma hora para a outra teremos de abrir.

Normalmente, nós guardamos mágoas, rancores, amores proibidos, que mais nos parecem monstros que se revoltam se forem cutucados e podem até nos causar doenças tais como a ansiedade, pavores e tudo que é negativo para a nossa vida.

Não existe quem não tenha segredo. Todo ser humano tem sentimentos, tem coração, sabe falar e sabe se calar.

Geralmente, o assunto em segredo é o que sabemos sobre as pessoas que nos rodeiam e certos segredos no âmbito coletivo, talvez a sociedade não os aceite futuramente, pois corremos tal risco. Nós não queremos chocar ou magoar as pessoas com as quais convivemos, mas temos desejos ocultos e desejamos vivê-los, mas para isso é indispensável mantermos o silêncio.

Existem pessoas que guardam seus segredos pela vida toda e jamais falarão ou darão subsídios para que outras pessoas fiquem sabendo. Isso gera um vulcão dentro delas e com essa pressão interna surgem as doenças físicas.

Todavia, nós sabemos que se contarmos um segredo para uma pessoa, impreterivelmente, ela contará para outra e essa outra também contará a outra e assim vai. E se for uma cidade do interior, quando se percebe, o bairro, a cidade toda fica sabendo de tais segredos. É aquela velha história “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

Nunca se coloque como vítima nem procure a solidão, pois reagir ainda é a melhor receita.

Por isso, não devemos pensar o que o outro vai achar, devemos apenas viver os nossos desejos com amor, procurando não derrubar ninguém para se conseguir o que tanto almeja. Acredite sempre há um caminho!

E se você decidir manter algo em segredo só para você, saiba que ele fará parte de seu ser, fará a reviravolta em seu organismo e morrerá no mesmo instante que você.  Será que vale a pena? Pense nisso com carinho!

Ore, diariamente, o Salmo 91 e faça o Ritual Azul para harmonizar a sua vida, purificar a sua alma, a sua essência.

Não sabe como fazer o Ritual Azul? Clique aqui e saiba mais.

Tenha fé na vida, luz em seu coração e vencerás todos os desafios de sua vida!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.