Será que isso é meu Carma?

As pessoas sempre me perguntam: – É meu carma?

E outras perguntas, tais como: – Se eu perder uma perna, um braço ou coisa que valha é carma?

De uma forma ou de outra, nós, com os nossos pensamentos atraímos o que somos nesta ou em outras vidas. Tudo o que fomos, de positivo ou negativo, fica armazenado no universo e os nossos pensamentos também são responsáveis nesse resgate.

Vocês acham que Deus em sua infinita sabedoria nos castigaria?  Ora, nem eu como mãe castigaria um filho, não é mesmo?

As doenças são recados de nossa alma, pois algo está errado. Então, devemos entender corpo físico e emoção como uma unidade e quando uma doença aparece é porque estamos deixando de fazer o que é melhor para nossa alma e corpo.

Existem ainda espíritos que têm ciência que o mal é a causa de suas atitudes e imperfeições.  Durante sua existência corporal é que o espírito cumpre o seu resgate mediante as provas e expiações as quais foi submetido.  Durante a vida espiritual, o espírito passa pelos sofrimentos morais inerentes ao seu estado de inferioridade.

Por favor, não se retraia e não pare de se questionar o que sua alma realmente deseja. Olhe a realidade, não minta para você e assim melhore seu carma. Só o que for verdadeiro transformará a sua vida para melhor e, consequentemente, os carmas cairão por terra.

Tudo o que acontece com você não deve ser encarado como carma, mas sim como uma chance de evoluir espiritualmente.

Como eu já disse em outro post, carma é uma oportunidade que Deus nos dá para não errarmos novamente.

Aproveite esta reencarnação e nos façamos felizes, pois é o mínimo que o universo espera de nós.

Viva sempre na fé, na verdade e na luz!

Beijos,

Márcia Fernandes