Sol em Peixes: sensibilidade aguçada, romantismo nos ares, imaginação, ilusões e emoções à flor da pele

Estamos com o Sol no signo em Peixes e esta energia está conosco a partir de 18 de Fevereiro até 19 de Março.

Os nativos de Peixes são conhecidos como apaixonados, esquecidos, platônicos, misteriosos, sonhadores, extremamente emotivos.

E é com esta energia que seguiremos tal período, mergulhados em um mundo cheio de mistérios, muitas vezes, vivendo em um universo de ilusões, distanciando-se um pouco da realidade propriamente dita, emoção à flor da pele e sensibilidade em alta.

Os Piscianos são muito sensíveis a tudo, além de românticos ao extremo e com isso esperam demais dos outros, geralmente, se sentem magoados quando as intenções alheias não estão compatíveis com as deles.

Não estaremos longe dessas sensações: a sensação de doação ao extremo aos outros, mas não correspondendo com nossas perspectivas, logo, nosso lado emotivo será acionado e ficará mais fragilizado em relação a isso, enfim, emocionalmente instável.

Sensibilidade a todas as energias externas estará sempre presente de forma aguçada, acentuada, ficando difícil até de organizar os próprios sentimentos para tocar a vida em frente, por isso, o senso de ilusões está sempre em ação até digerir o que realmente as situações da vida querem nos dizer.

Para a Astrologia, é o último signo, o que também abre para o final do ano astrológico, sendo assim, com a chegada de Áries, teremos o início do ano novo astrológico.

Mas ainda em Peixes, conhecidos também por não terem pés, a grande questão aqui é você não se perder nos fluxos das águas, no mundo da imaginação, nas ilusões da vida e sim manter o foco em dia com seus compromissos, suas ações, atitudes com toda a amorosidade, sensibilidade deste signo, portanto, esta é a sacada para você dar um empurrão em seus novos projetos de vida daqui para frente.

Não é que Peixes pode se perder no mundo da fantasia, das ilusões, até pode, mas que você saiba retornar à realidade da vida, ao mundo concreto, com o intuito de saber onde está pisando para que não caia em um mar de decepções.

Momento excelente para deixar rolar todo nosso romantismo, nossa paixão, nossos sentimentos pelas pessoas ao nosso redor, mas com atenção nas expectativas, pois nem sempre corresponderão com as nossas.

Período maravilhoso para deixar fluir toda nossa imaginação, poder de criação e deixar nosso corpo livre para ir ao encontro com nossa própria essência sem se perder pelo caminho.

E que aproveitemos bem todas essas energias dos Piscianos nos próximos dias, pois este nativo representa a sensibilidade aguçada, a compaixão, o amor pelo próximo, a transcendência, espiritualidade, poder de criação, imaginação, inspiração, tudo que é imaterial aos anseios da alma.

Fé, paz, luz a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes