Acenda sua vela virtual

sos-vela1

Acenda sua Vela Virtual: Se você não passa por um bom momento, tem dificuldades para resolver um problema que se arrasta há muito tempo ou tem algo tirando seu sono e sua paz, acenda uma velinha virtual. Escreva tudo o que estiver atrapalhando sua vida e faça uma Oração aos Deuses pedindo força e solução para os seus problemas. Aqui, você também poderá acender a velinha para outra pessoa que precisar de uma força, mas nunca para desencarnados. Neste espaço, você também pode pedir uma prece para sua alma ficar em paz após este momento de “descarrego” de energias negativas. Peça auxílio ao astral através da nossa velinha virtual.

ATENÇÃO: Seu Nome (não é preciso informar o nome completo) e Mensagem serão automaticamente exibidos nesta página. NUNCA POSTE INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS.

 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
NUNCA POSTE INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS.
21 entries.
Cristina Santos
🕯️acendo esta vela por gratidão, genuína gratidão por estar me sentindo bem, feliz, segura, confortável, saudável e amorosa. Agradeço aos meus deuses e deusas, orixás e anjos por iluminar minha mente e os meus caminhos. Gratidão porque toda a minha família está saudável, feliz e em paz. Gratidão ao Exu lona sempre e gratidão a Oxumarê, gratidão a minha mãe Iansã e só meu pai oxalá. Peço que eu seja respeitosa, amorosa, que eu tenha paciência, disposição e ternura. Gratidão
JAQUELINE BATISTA
A falta de confiança, falta de amor próprio, que me abala, por fazer tudo pelos outros e me deixar em outros plano, por dizer não saber dizer não. Quero arranjar um emprego bom, quero poder ter qualidade de vida, quero resgatar minha fé sem ter vergonha dos outros eu quero prosperar.
Vitoria Talita da Silva
Home que eu vivo vevir mi humilhando me chingando nada tá bom tudo e eu que Faso de errado eu cansei quero paz que Deus abençoe e tire esse homem minha vida de uma vez que vá em bora arrumar outra e vai ser feliz. Quero felicidade paz e um emprego na minha cidade jesus. Amém assim seja eu decreto minha felicidade
JCS
Senhor meu Deus, peço paciência e calma para DCC, que seja mais obediente. Que São Miguel Arcanjo proteja em seu caminho. Que assim seja e será. Amém 🙏
Sa
Senhor Deus que m esqueça R,e que m encontre uma outra pessoa! Amém!
Sa
Senhor Deus pela cura e vacina do coronavirus, dengue, HIV, câncer! Amém
Sa
Senhor Deus pela saúde de meu mano! Amém
Sa
Senhor Deus pelas vítimas das enchentes! Amém!
Sa
Senhor Deus que seja vendido o ap! Amém
Sa
Senhor Deus que seja vendida a casa! Amém!
Sa
Senhor Deus pela saúde de minha mãe, meu mano Ric, Ros, Ri, Cand, Ra, BI, pais de Ra, Lili, Edson, Lia Neiv Leni Liane Inês Ma Inês Sa Lu Suz Lu Lu Lu Ce Ed Ju Lu Lu Jo Is Diva! Amém!
Sa
Senhor Deus que Ra seja melhor remunerado! Amém!
Sa
Senhor Deus trabalho sucesso para Ra e Bi! Amém!
Sa
Senhor Deus que Ra continue me amando e me querendo! Amém!
Sa
Senhor Deus pela saúde de minha mãe e do meu mano! Amém!
Sa
Senhor Deus que eu melhore! Amém!
Sa
Senhor Deus agradecendo e pedindo saúde proteção e segurança! Amém!
Marilu
🕯Bruno Cavalcante que vc descanse em paz .....que encontrem quem tirou sua vida ....que sua alma encontre o caminho de luz
A. K.
Queridos Arcanjos Uriel e Miguel! Socorro e proteção para o nosso dia de hoje, amém! Cubram-nos a todos nós, com energias curativas e conduzam a tarefa de cada um de nós, com muita proteção e inspirações angélicas, divinas, para tudo correr bem de modo perfeito, divino, amém! Especial cuidado comigo, pois não estou conseguindo me manter desperta, e diaposta, amém! Removam todo mal, todo negativo b.h e dm/ym, toda perturbação, e levem embora para o oceano cósmico, onde tudo é transmutado em luz, paz e ordem divinas, amém! Junto com os anjos da ordem divina, ponham a luz, a paz e a ordem divinas, a reinar soberanas aqui em casa, pelo dia todo de hoje, amém! Grata por me atender sempre com muito carinho e atenção, amém!
A.P.
Querido e amado São Pedro, peço-lhes que faça justiça nesse plano espiritual. Ilumine e guie os pensamentos da minha advogada para que ela consiga reverter a situação dos meus processos no judiciário e ganhar todas as ações processuais. Que o juíz veja a verdade e que a Justiça seja feita. Que o julgamento dos meus processos sejam justos e coerentes. Que a verdade apareça e que a Justiça Divina seja feita perante ao homem. Amém.

Caso necessário, envie a solicitação para remover sua postagem:

    Nome:

    Solicito a remoção da minha postagem neste SOS

    A remoção ocorrerá em um prazo de até 24 horas.