Um pouco mais sobre as zonas umbralinas e o período da Quaresma

Já conversamos por aqui, em nosso posts anteriores sobre o período da Quaresma.

Esses 40 dias os quais antecedem a Páscoa é sim um período reservado para reflexão e conversão espiritual. Devemos tentar melhorar e progredir como seres humanos, além de jejuarmos.

Mas muito além disso, um período muito importante para as religiões, trata-se de uma fase em que há fortes influências e implicações espirituais, cujos valores tradicionais nos remetem aproximadamente 1600 anos.

Neste período, existe sim uma profunda agitação na atmosfera umbralina em que espíritos menos elevados conseguem vir a Terra com mais facilidade.

É isso mesmo, pessoal! Embora tenhamos os espíritos mais elevados vigiando o portal umbralino para que as almas sofredoras e perturbadoras não saiam de lá para a esfera terrena, muitos deles conseguem escapar em virtude da grande movimentação, agitação de milhares de espíritos.

Isso é extremamente terrível, pois cada espírito que escapa da região umbralina seguirá por conta de seu interesse, portanto, aqueles que são viciados correrão atrás de pessoas na mesma vibração energética para saciarem seus desejos. Outros espíritos perturbados correrão atrás de seus familiares, enquanto outros com intenções vingativas irão atrás de seus anseios e por aí se vão os mais variados desejos negativos que cada espírito umbralino almeja alcançar.

Diante disso, com tantos espíritos maléficos circundando nosso campo terreno, estaremos mais suscetíveis a pensamentos e sentimentos negativos, uma energia pesada, enfadonha, portanto, há mais predisposição para brigas, encrencas, discussões, desentendimentos, intenções de vingança, conflitos entre as pessoas de um modo geral. Reparem isso com mais consciência, pois vocês constatarão tais fatos!

Então, o que poderemos fazer para combatermos tantas nocividades e danos para nossa alma?

É preciso orar, orar, orar, em dobro, em triplo, infinitamente……

Aqui, “Orai e Vigiai”, sábias palavras presentes em nossa Bíblia valem muito para nossa prática diária, portanto, orar, orar, orar é um dos grandes segredos para elevarmos nosso padrão vibratório, evitando assim as influências negativas nos desvirtuando pensamentos e sentimentos.

É provável que muitas pessoas não percebam o perigo que é esta Quaresma e muitos médiuns passarão mal.

As próximas três quaresmas, até o ano de 2019, serão intensamente mais fortes que as anteriores. São os momentos finais, agônicos, de uma sociedade, encarnada e desencarnada, prestes a se renovar ou se atrasar. São as piores Quaresmas para depuração humana.

Vamos todos concentrar nossos esforços no bem, na caridade, no amor ao próximo. Refugiarmos na oração e na vigília constante de nossos pensamentos e atos e nada teremos a temer.

Fica aqui a dica de hoje para vocês: orar, orar e orar diariamente, proteger-se espiritualmente, conversar com Deus, com os Anjos, com o universo espiritual do bem.

Mais dicas para viver bem todo o período da Quaresma? Clique aqui e saiba mais, temos um blog escrito sobre isso e muito especial para você!

Luz, paz e amor a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes