Vampirismo Espiritual é mais comum do que imaginamos, protejam-se!

Você sente cansaço? Está sempre com baixa imunidade e suscetível a doenças? Tem dificuldade de concentração? Fica irritado, aborrecido facilmente? Sente constantemente um desconforto, desequilíbrio emocional?

Se sua resposta foi SIM para a maioria das perguntas, você poderá sim estar sofrendo perdas energéticas por conta do vampirismo espiritual.

Quando falamos em Vampiros por aqui, em nosso cantinho de sabedoria, não estamos apontando aqueles seres mitológicos com dentes agudos e suga-suga de sangue das pessoas e sim daqueles seres que, embora tenham deixado o corpo físico, ainda continuam vivendo os prazeres da carne, do corpo físico, tais como os vícios (fumo, drogas, bebida alcoólica, sexo, jogos etc), práticas comuns do dia a dia em excesso, de forma abusiva entre outros e que por estarem impossibilitados de satisfazerem seus prazeres, induzem outras pessoas encarnadas a praticá-lo e delas captam os fluidos, sentindo-se assim os mesmos prazeres pelo ato. Isso nos causa infinitos prejuízos à saúde física, mental, emocional, intelectual, psicológica e, sobretudo, espiritual!

Sendo assim, são espíritos vampirizadores, ou seja, vampiros (espíritos) que sugam de forma intencional a energia das pessoas, em comparação à figura mítica do Drácula que hipnotizava suas vítimas sugando o sangue até a morte. A analogia se faz por aqui com o suga-suga de energia até deixar a vítima (nós) debilitada energeticamente, por isso tantos desgastes energéticos e desequilíbrios em nosso dia a dia, logo, mal conduzimos nossa própria vida, parece tudo dar errado…

Além disso, há espíritos que sugam tanto nossa energia a ponto de nos causarem sérios danos à saúde física e psicológica, acreditem e pasmem! Ocorre, portanto, o suga-suga de nossas energias vitais, enfraquecimento de nossas forças envolvendo até as formas-mentais grosseiras, ou seja, vampiros que nos martirizam mentalmente, levando até algumas pessoas à loucura de tão séria que a questão é apresentada.

Infelizmente, são seres alienados que, ao desencarnarem, levam consigo todos seus vícios, necessidades e com certeza, buscarão encarnados afins para satisfazerem seus prazeres, suas vontades. Temos aqui um sugador de forças vitais que se aproxima de um encarnado com as mesmas necessidades que as suas.

São verdadeiros monstros, espíritos com sentimento de desafetos, ódio, raiva, fúria, vingança em que ambientes terrenos onde imperam os vícios, a imoralidade são roteiros prediletos desses espíritos (vampiros espirituais), uma vez que encontram com facilidade suas presas.

Vale salientar que velórios e cemitérios cujos enterros não contam com a proteção da oração, da prece e presença de espíritos mais elevados, de luz podem também ficar vulneráveis à presença dessas criaturas que se aproveitam para colher os resquícios de fluidos vitais do recém-desencarnados.

Não podemos deixar também de citar aqui a obsessão dos encarnados aos desencarnados. Isso ocorre em virtude do apego aos entes queridos que se foram. Saiba que nossos pensamentos de desespero e inconformismo causam desequilíbrios para com aqueles que desencarnaram, chegando até eles que, por sua vez, sentirão a vontade de viver juntamente com os encarnados (conosco), logo, passando a dividir o mesmo espaço nos trazendo infinitos problemas (suga-suga de nossas energias vitais, insegurança emocional entre outros), portanto, encarnados e desencarnados serão ambos prejudicados perante o progresso evolutivo.

Mas o que fazer para se proteger do vampirismo espiritual?

A maneira mais favorável de proteção é seguir as orientações que a Espiritualidade nos propõe, recomendam-se a vigilância com orações (“Orai e Vigiai”, bíblico), mudança de hábitos para o bem, tudo de bom e positivo, principalmente, com nossos pensamentos e sentimentos, a busca constante de autoconhecimento.

Em resumo, é preciso que tenhamos forças para perdoarmos todas as desavenças, perdoarmos nossos inimigos, usufruirmos somente do bem que a energia da vida nos proporciona, resistirmos às más orientações, só assim estaremos nos beneficiando Divinamente, além de convidar os espíritos obsessores a seguirem seus caminhos na força do bem.

Vamos refletir mais sobre o post de hoje? Conto com vocês, heim!!!

Luz Divina, bons pensamentos, sentimentos positivos, poder de perdão em ação e, com certeza, paz espiritual a todos! Ótimo domingo!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.