Velas: a festa das luzes

As velas são um dos meios mais simples de realizarmos uma operação mágica, um ritual ou mesmo para ancorarmos nosso Anjo da Guarda em nosso lar.

Devemos sempre utilizar velas novas e dependendo do ritual, elas podem ser acesas a qualquer hora, em qualquer lugar da casa e em qualquer altura.

Antes de iniciar o ritual, devemos lavar e secar nossas mãos e com pensamentos focados em nosso objetivo, devemos consagrá-la a Deus conservando-se entre as mãos por alguns instantes, ungi-las com azeite para que possamos energizar a vela com nossos fluidos e pensamentos.

Como ungir corretamente as velas?

Para todos os rituais de prosperidade, amor, realizações: passar o óleo com os dedos unidos, passando sempre de baixo para cima, elevando seus pensamentos e desejos ao alto.

Para todos os rituais de limpeza, purificação e quebra de feitiços: passar óleo com os dedos unidos, passando sempre de cima para baixo, enviando toda negatividade para a terra, pois a natureza tem o poder de transmutar essas energias.

Faça uma projeção mental dos pedidos (sempre de maneira positiva).

E assim você já tornou a vela, em si, um instrumento mágico.

E quanto às cores das velas? Em nossos próximos artigos, falaremos um pouco mais delas! Fique ligado em nosso site!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.