Vencendo o nosso Ego

BLOG GRANDE INTERNO_VENCENDO O NOSSO EGO

 

Você é uma pessoa que fica irritada, impaciente, ansiosa ou intrigada com alguém ou alguma situação diariamente sem sérios motivos aparentes?

Esses sentimentos são pequenos sinais, desafios para a sua alma mudar de sintonia urgentemente. Você não consegue ser só no Universo, não faz nada sozinho, depende sempre de um coletivo.

Diante disso, procure desenvolver o seu “eu interior”, tente se harmonizar ao Universo e deixe as tolices do viver somente para si de lado. Sabemos que as influências externas realmente existem, mas temos de ser cautelosos para lidar com tais situações.

O ego não nos conecta com as Leis Universais, mas apresenta as suas próprias leis nos condicionando à satisfação egoísta diante das situações da vida.

O ego recebe ordens dos nossos impulsos e desejos e direciona as nossas ações para satisfazermos somente a nós próprios, esquecendo, muitas vezes, das pessoas de nosso convívio.

Vamos direcionar os nossos desejos e impulsos de forma sadia, ficar atentos para materializar somente aquilo que desejamos para o nosso bem.

Se desejarmos somente o prazer e a satisfação do ego, de nada servirá para a evolução de nossa alma como ser humano.

É necessário que você se conecte com a energia certa. Deseje ter uma vida tranquila, serena, confortável, harmoniosa, sem grandes e tantas preocupações. Muitas vezes, os nossos desejos são verdadeiras ilusões, difíceis de serem realizados, estão “fora da sintonia”, portanto aceite as oportunidades que a própria vida lhe oferece. Mesmo que sejam pequenas oportunidades, elas sempre serão imensas em sua plenitude.

Para finalizar, é imprescindível que você crie vitórias sobre os seus maus hábitos, isto sim é a verdadeira vitória. Nossos maus hábitos atraem somente encrencas para a nossa vida, portanto desenvolva bons hábitos diariamente, conquiste uma nova vida cheia de harmonia e plenitude para a sua alma, ore, ore pelo menos dez minutos por dia para se elevar ao Divino e vença o seu ego, o seu egoísmo de uma vez por todas.

Pensem a respeito!

 

Beijos,

Márcia Fernandes.